quarta-feira, janeiro 31, 2007

reply...

o meu mundo está muito longe de tudo isso. as palavras não são tuas, mas tento interpretá-las como tal. já não sei se as percebo, nem se as consigo ligar a ti... descreves um mundo bem longe do meu, não sei bem para descrever o quê. talvez o teu, não o meu... sempre tivemos visões panorâmicas opostas, sempre acreditámos em visões do mundo construídas em pólos opostos. o positivo e o negativo. mas na realidade o menos e o mais não duram e duram e duram como no anúncio. e sabe-me bem ver agora como isso pode ser positivo a dobrar no meu pólo. sabes bem que eu sempre fui apologista do sol. o que retiro de todo esse mundo de sombras? apenas o título. está tudo no lugar certo. está tudo onde, no fundo, sempre quisemos que as coisas estivessem.

Sem comentários: