sábado, novembro 04, 2006

patins....

a minha almofada ajuda-me a confirmar o óbvio. para percebermos se estamos ou não prontos para enfrentar o que nos atormenta, não temos outro remédio senão atirar-nos de cabeça para o buraco sem fundo. mesmo que o salto seja feito de olhos fechados. quando aterrarmos logo se vê como estão os bracinhos, as perninhas e os batimentos cardíacos. não me posso queixar porque tenho tido sorte com os ventos. apesar dos remendos que se vão acumulando, o meu pára-quedas parece continuar em perfeitas condições. não vejo motivos para não continuar a arriscar saltar em pseudo queda-livre. e se cair, levanto-me e dobro o pára-quedas. já alguém me tinha dito isto? há alturas em que só dou ouvidos à minha almofada.


orelhas de burro:



cansei de ser sexy - css - 2006

Sem comentários: