terça-feira, novembro 07, 2006

the best of what's around...

leio que vai ser editado um best of da dmb e a imagem que me assalta de imediato é esta. e de repento-me sinto-me a pensar no passado. o passado... uma coisa que até há bem pouco tempo não existia no meu vocabulário, quanto mais na minha cabeça. e agora está aí em força, para me lembrar que nada vai para mais novo, mais fácil ou melhor. e ainda assim... por que razão me continuará a parecer o futuro tão mais aliciante do que a ideia de voltar atrás? provavelmente, não haverá outra canção como the best of what's around, mas... o que lá vai, lá vai. o seu papel agora não é voltar a surpreender. é apenas relembrar o que ficou para trás, e trazer à memória que as coisas podem realmente ser mais fáceis e mais simples. it's all in your head. começa a estar na minha.

dave matthews band - under the table and dreaming - 1994

Sem comentários: