sábado, abril 01, 2006

zzzzzzzz

o sossego do sábado de manhã. acordo cedo e numa total descontracção porque num primeiro momento não sei onde estou, não sei onde estás. dormi um sono profundo durante muitas horas, não interessa quantas, perdi-lhes a conta, mas mais do que as que me lembro de ter dormido nos últimos tempos. estou em casa, e apesar do frio insisto em estar de manga curta com as janelas abertas. quando abri os estores às da manhã estava um sol de verão, e não me apetece chegar à conclusão que está outra vez um dia cinzento. o disco do tiga continua a tocar, continua a lembrar-me da noite de 5ª feira com um sorriso nos lábios. voltei a perder a rotina de horários, a esquecer a manhã seguinte, a semana seguinte. tenho o dia por minha conta, vou sair, mas levo o tiga.

Sem comentários: