sexta-feira, abril 28, 2006

lobos by the sun

estranhamente não me apetece ir à praia. o espírito balnear ainda não me atingiu e estas mudanças de tempo bruscas e constantes não me permitem mentalizar de que já é hora de trocar os ténis pelos chinelos. parece que ainda ontem chovia torrencialmente e agora vemos as praias da marginal (e calculo que as outras também) cheias de gente a meio da tarde. talvez daqui a umas semanas entre no espírito e consiga também abstrair-me destas oscilações e pegar na toalha. enquanto isso faço o aquecimento musical e tento esquecer-me de que já passou mais um inverno e que o pesadelo chamado bikini está de volta. já para não falar nesta cor pálida que até ofusca quando em contacto com o sol. preciso de praia, decididamente. los lobos para o caminho.


orelhas de burro:

Photobucket - Video and Image Hosting

los lobos - the wolf tracks: the best of los lobos - 2006

Sem comentários: