domingo, abril 30, 2006

all the roadrunning.....

diz que parar é morrer e eu não sei esperar como é suposto esperar. mudar nunca fez mal a ninguém, antes pelo contrário, pelo que me dá uma certa frescura mental sair da rota por mim traçada há uns anos atrás. o alcatrão está gasto, corroído, aparentemente impossível de atravessar. vale a pena insistir em continuar a tapar os buracos com os próprios pés? não me parece... há caminhos alternativos, e apesar de mais longos e sem destino final à vista têm a vantagem de permitir seguir em frente, ainda que em estradas paralelas. e é tudo novo, tudo, e eu bem que preciso da ginástica mental da mudança. changes are no good? nunca se sabe quando se cruzam novamente as distâncias... é só manter os olhos abertos, conservá-los brilhantes, e saber olhar para os lados. all the roadrunning... estou apaixonada por este disco. sinto neste momento que beachcombing era uma canção que estava há anos à espera de ouvir. mesmo sem que disso fizesse a mais pequena ideia. estou rendida.



orelhas de burro:

Photobucket - Video and Image Hosting

mark knopfler and emmylou harris - all the roadrunning - 2006

Sem comentários: