segunda-feira, fevereiro 06, 2006

pdc..........

passam-me mil coisas pela cabeça, chocam entre si, apetece-me errar de novo, apetece-me ir pelo lado mais fácil, não lutar contra o que.... também já não interessa. apetece-me agir espontaneamente, não ter de me dizer que não, no fundo apetece-me coisas simples. qualquer coisa dita normal. acordar sem pensar, dizer o que penso sem filtragem prévia, perguntar à vontade, dizer que sim porque sim e que não porque não. sem justificação. sem análises alheias e sem que me leiam com segundos sentidos, sem que me oiçam com intuitos descodificadores. quero simplesmente que me oiçam. não gosto que me gritem. destrói-me por dentro. por agora não se ouve nada e é em silêncio absoluto que reponho as ideias no lugar. há pequenas atenções que se revelam enormes, ainda para mais quando têm a pertinência de chegar sempre nos momentos certos.

Sem comentários: