segunda-feira, dezembro 12, 2005

memory lane.......

é desta... é desta que começo a tomar as ampolas para a memória, ou falta dela, já nem sei... o facto de fechar o carro com as chaves lá dentro numa base temporal regular, pode ainda não ter sido suficiente para que tivesse ido comprar as benditas ampolas. os acessos de fúria da entidade patronal por esquecimentos relacionados com telefonemas, podem não me ter ainda intimidado o suficiente para me dirigir à farmácia mais próxima. a frustração de acordar ao fim de semana às oito da manhã com o cantar de galo do despertador que sistematicamente me esqueço de desligar, não me fez sequer ponderar que poderei ter um problema de "sucessivos esquecimentos" precoce. no entanto... é desta que compro as ampolas! quanto mais não seja para não me voltar a esquecer que esta neura é sol de pouca dura e que lá para quinta, o mais tardar, já nem sequer me lembro do mau humor com que comecei a semana. já nem sequer me lembro de metade das coisas que neste momento me fazem ver problemas em cada virar de esquina e o fim do mundo aqui tão perto. e mesmo assim, a neura é tal que ainda nem me consigo rir de mim, nem achar ridículo que mais uma vez esteja a cair neste mau feitio, sabendo de antemão que tudo o que desde manhã me tem feito roer as unhas e pensar que só me apetece dormir e que ninguém me diga nada e que hoje é melhor que não haja gritarias é, por assim dizer, "tudo a fingir". a para ajudar, claro que não pude dormir o que precisava e me apetecia, claro que houve palpites a torto e a direito, claro que houve gritarias como se não houvesse amanhã, e nada disto foi a fingir como "os meus problemas". já devia ter comprado as ampolas há que tempos... não se perde tudo... pode ser que me esqueça entretanto que hoje estou insuportável. e dormir talvez não fosse má ideia...

Sem comentários: