sexta-feira, dezembro 09, 2005

auto-advising....

acorda. para deixares de acordar à noite, tens de acordar de uma vez por todas. mentaliza-te que as coisas são mesmo assim, e que já é tempo de as começares a ver como elas são e não como querias que fossem ou como em tempos foram. esquece. sem os sentimentos de vítima nuclear e o medo escuro de quem desconhece, todos, antes com a força de quem aguenta o que for preciso para dar a volta e seguir em frente com a certeza de que o que está para vir é sempre melhor do que o que lá vai. convence-te de que consegues estar bem, só por estar, só por ti, e que não são os outros que te condicionam o estado de espírito em primeira instância. acredita quando te dizem que tens muita força, apesar de achares que são os outnros que andam enganados, e que tu no fundo tens medo não da própria sombra, mas da de todos os outros. e cai de cabeça outra vez já amanhã se for preciso e se assim tiver de ser. e por mais que te custe, sabes o que tens a fazer, não queiras continuar a adiar, não penses em continuar a pôr ideias de lado. abre os olhos, e assim hoje já não voltas a acordas à noite a pensar nisto. tudo o que é demais enjoa.


[era isto que eu precisava de ouvir agora. escrevi-o para mim para assumir um compromisso comigo mesma. de uma manhã com tempo de sobra para arrumar ideias, resultam flashs que me fazem conseguir olhar de fora para o que se passa à minha volta. que confusão.... parar faz muita falta.]

Sem comentários: