domingo, novembro 13, 2005

changes are no good........

voltei ao chocolate dos snow patrol. esta canção marcou uma época chata da minha curta existência porque insisti em ouvi-la em dias menos felizes, mas nem assim se estragou. Quero com isto dizer que continuo a gostar de a ouvir em modo pescadinha de rabo na boca. ainda que nao a associe a tempos menos bons, dá-me que pensar. e dou por mim a pensar que tantas foram as vezes que disse que não podia com rotinas, que hoje não me devia queixar do carrossel que anda a minha vida. de há uns meses para cá a agitação tem sido constante, mas só agora que olho para trás com mais atenção, reparo na quantidade de mudanças que ocorreram em tão pouco tempo. não admira que a velocidade mental ande ao ritmo que anda. falando bem e depressa, está tudo em alvoroço, numa ebulição tremenda, que não me deixa parar mesmo que me esforce por isso, e mesmo que me obrigue a travar à força. e ainda assim, continuo a dormir o sono dos justos e a sentir que tudo está a mudar para melhor. pronto. percebi a mensagem. a rotina faz parte. é essencial à sanidade mental de qualquer pessoa, por mais irregular que seja, por mais irregular que eu seja. preciso de parar. por pouco tempo que seja, preciso de parar. o quê, só eu sei... não aguento mais andar às voltas, não aguento mais manter este ritmo, preciso de abrandar, ficar para trás se for preciso. preciso de encontrar a velocidade certa. e por uma vez que seja, sai-me o desabafo... changes are no good. amanhã já não penso assim. mudar sempre foi bom. sempre foi para melhor.

Sem comentários: