segunda-feira, outubro 10, 2005

friends....

dez e meia da manhã debaixo de uma neura monumental... a chuva que nao esperou por terça-feira, a ressaca do fim de semana consumido até à última e que me recuso a aceitar racionalmente que tenha acabado, o regresso, agora, forçado e com hora marcada... a verdadeira razão? os caminhos do subconsciente fruto da conversa "cena fêmea" de ontem à noite em tom de delírio e já mais do que fora d'horas, com o disparate agravado pelo cansaço acumulado de duas noites mal dormidas. admiti-o a mim finalmente, e nem sei porque te contei aquelas cenas se a minha intenção era continuar a negar tudo, mesmo que à vista de alguns já comece a ser evidente. depois de dizer as coisas alto parece que ganham outra dimensão, agora parece que tenho uma obrigação qualquer... sei que tens toda a razão, e quero agir como dizes que tenho de pensar porque nestas coisas as amigas tendem a ter sempre razão, mas não consigo. a consciência, sempre a consciência...... pior, sonhei que segui todos os teus conselhos. o argumento do filme não interessa, nem me lembro sequer se me fez pôr alguma coisa em causa. não interessa. até porque eu, no fundo, não quero pôr nada em causa. ou melhor, não queria precisar de pôr nada em causa. o que não bate certo aqui é que quando acordei admiti à neura o que agora nao quero ainda dizer em voz alta... e depois digo que é da chuva. é melhor assim. isto sou eu a pensar alto.

Sem comentários: