quinta-feira, agosto 11, 2005

it's the end of the world......

é ainda com imagens misturadas de quatro dias esquizofrénicos passados a sudoeste entre gente "impecábel", que me encontro no meio de um concerto de mónica sintra. experiência única, nova, surreal se analisada ao pormenor, mas capaz de ser muito divertida se vista ao de leve. agora em contagem decrescente para coura.... estou no fim do mundo, no paraíso ao mesmo tempo, outra vez entre gente "impecábel", acho que era aqui mesmo que precisava de vir parar. trouxe comigo os concertos dos kasabian em potência máxima, josh rouse em novo delírio e anestesia geral, maximo park em estado febril, mylo cut and paste mas droping the pressure in my arms, oasis em altos berros, doves em versão reduzida mas emocionada e talvez mais alguns que agora não me lembro. condições inenarráveis a sudoeste, ultrapassando todos os limites do razoável no que toca à tradicional poeirada, barracões wc, camping. concertos memoráveis, dos que marcam e não se esquecem por acontecerem em formato de linha de montagem festivaleira. para o ano logo se vê, que as memórias visuais perduram e o que se viu ali foi degradante. venham agora as memórias de coura 2005, sem chuva de preferência. chova tudo esta semana, que o cheiro a terra molhada sabe bem é visto de cima, do alto da "casa-fantasma", onde fui acolhida e recentemente adoptada. e por agora estou bem aqui. e a mónica sintra pode voltar quando quiser.

Sem comentários: