segunda-feira, agosto 22, 2005

down to earth.....

será hoje que te gravo um, pelo menos, dos discos que me pedes e eu esqueço há meses? i don't want revenge, estou em casa, já não tenho desculpas, praia só amanhã e isso se ainda estiver a sul... isto ultimamente mais parece o jogo do gato e do rato, entre mezzanines e viagens que me demoram três dias a chegar ao destino, olhares alheios atentos, mais do que os nossos, como sempre, acho que já nos habituámos a isso de tal maneira que nem damos por eles. parei de dormir, por agora, a rouquidão está a dar as últimas, parei de sonhar com pulseiras e nomes de jornalistas, as imagens de coura começam a assentar.... há algumas que ficam, poucas por enquanto, aconteceu muita coisa em muito pouco tempo. há uma que fica. longe das guitarras, longe dos palcos, da assistência. essa é minha.

Sem comentários: