terça-feira, agosto 23, 2005

because....

por que ainda não falei dos concertos? por que não sei dizer de cabeça que banda mais gostei de ver em coura? porque vivi este festival de uma perspectiva completamente diferente, nova, filtrada por uma série de redes mentais que me impediram de absorver a música por completo como o faço habitualmente. trabalho, horários, minutos contados, corridas contra o relógio para chegar a horas, escalas pensadas, tu vês a primeira meia-hora e eu vejo a segunda e quando chego já acabou e não vi os kaiser chiefs e depois dizes-me tu que não gostaste..... eu podia ter gostado. não vi os dfa, nem os hot hot heat, nem os sons & daughters, nem os futureheads... e o sono às tantas é tanto que a ideia de mais um concerto passa já pela tortura. sento-me onde a confusão é menor e onde me posso dar ao luxo de ouvir a música com os pés suspensos, a latejar no ar, sem ter de me concentrar para não ceder ao flectir dos joelhos. olhando agora de relance para o cartaz apercebo-me que ainda vi os concertos quase todos. apercebo-me também que apesar da expectativa inicial foram poucos os que me marcaram como contava que marcassem.

Sem comentários: