terça-feira, junho 14, 2005

new horizons....

"this is different, this is our new album, it's not like our old album"

segundo disseram os lemon jelly numa entrevista de promoção do novo álbum, a ideia desta frase escrita no habitual autocolante emplastrado na capa do disco foi lá posta para não enganar os fãs que esperavam encontrar neste 64'95' um lost horizons part two. psicologia invertida ou não, foi o suficiente para me fazer picar o álbum de uma ponta à outra na renovada vc das amoreiras. não o trouxe, nao tinha preço afixado, nem eu tinha notas de vinte. gostei do primeiro álbum dos lemon jelly, ky, ainda comprei o segundo pensando que fosse à confiança, mas enganei-me. achei-o chato, muito chato, não o devo ter ouvido mais de três vezes. já nem contava ouvir este, mas a arte de fazer tempo em centros comerciais tem destas coisas. e agora que o oiço por inteiro em mp3 apetece-me voltar à loja e trazê-lo. talvez o tenha ouvido no dia certo, talvez esteja com outra disponibilidade para ouvir certo tipo de discos, mas isto soa-me muito bem. guitarras e tanguetas batidas. o chill out para mim é isto.


orelhas de burro:

Image hosted by Photobucket.com

lemon jelly - 64'95' - 2005

Sem comentários: