terça-feira, junho 21, 2005

eurosport music.....

consta que é tudo uma questão dias até ser anunciado o novo nome da banda. nao interessa... o nome anterior também não fez grande mossa, a não ser no campo do desporto televisivo, de resto duas áreas em que me sagro profunda entendedora... desporto e televisão. adiante. uma banda sueca chamada eurosport, aliás acho que é uma dupla, mas ainda não consegui encontrar grande coisa escrita em inglês. sonoridade 80's que varia entre o piroso-vergonhoso e o vício irresistível de verão. e apesar de às vezes isto até me fazer lembrar aquele mito nórdico vá de retro do sábado à noite chamado wighfield ainda estou na assumida fase do vício irresístível, até porque hoje se assinala o arranque do verão e depois de um dia de praia como o de hoje era mesmo disto que me apetecia ouvir pela noite dentro, que com este calor não há quem pregue olho e assim pode ser que cá chegue o fresco. your brother is my only hope, tell no one about tonight e music baby é o que se arranja por enquanto. tudo uma questão de tempo.


Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: