domingo, maio 01, 2005

under pressure....

entre ontem e hoje já dei andamento a mais trabalhos do durante os últimos três meses juntos. não é que me tenha dado assim uma vontade súbita de trabalhar, de escrever sobre assuntos que não me despertam o mínimo interesse, de me ocupar com qualquer coisa que me faça não pensar no que ando a evitar pensar, porque para isso a solução é outra. amanhã tenho um prazo a cumprir e a pressão faz milagres. melhor ou pior vou cumpri-lo, claro. e mentalizar-me que para a próxima segunda-feira terei novo prazo para cumprir, esse então em verdadeiro tempo record, porque esta semana promete ritmo ainda mais alucinante do que a anterior. e assim em diante até 6 de junho. a data por que mais anseio desde o início do ano. pensar que já estamos em maio é acima de tudo compensador. e passar o dia do trabalhador a trabalhar, no meu caso, parece-me justo, já que nos restantes dias há muitos meses que não faço nada.


orelhas de burro:

as remixes do tv boy, neste momento hounds of love (phones' wolves at the remix) by the futureheads

Sem comentários: