quinta-feira, maio 19, 2005

dizzy up the girl.....

não gosto particularmente de ver concertos na televisão, nem de ouvir discos ao vivo, tirando raras excepções que agora não sei precisar, mas que se prendem com bandas de que sou fã, fã, fã, e que por isso tenho tendência a querer ouvir tudo quanto há para ouvir. tudo isto para dizer que no fim de semana enquanto estava a fazer tempo para qualquer coisa ouvi sem esperar um concerto dos goo goo dolls no palco 3. se não foi ainda, acho que vai ser editado em disco, mas já não me lembro onde foi gravado. também não interessam os pormenores, não faço tenções de o comprar, serviu apenas para me lembrar que gosto muito da banda do rzeznik e que não faz sentido ter ali os discos parados a olhar para mim... e cantam ao vivo a acoustic #3, uma canção do dizzy up the girl com 1'56, e que apesar de ser a que mais gosto do álbum, nunca lhe reconheci perfil para ser tocada ao vivo, para uma multidão como a que assistiu àquele concerto. e até tem.


orelhas de burro:

Image hosted by Photobucket.com

goo goo dolls - dizzy up the girl - 1998

Sem comentários: