terça-feira, outubro 19, 2004

i disappear.........

parece que nem tudo se perdeu musicalmente na alucinante sexta-ar-de-rato. é que com tanta coisa "bonita" que se ouviu pela noite dentro e com tanta gente gira e devertida - como diz o meu ex-"presidente da companhia" lol - parece que até se me apagaram as horas decentes do serão. o livro sobre a exclusão social que tenho de ler para sexta-feira estava ali a olhar para mim de lado, e não sei porquê lembrei-me dos faint (o nome completo é the faint, mas faz-me comichão dizer os the faint, os the stills, etc, etc), que ainda tiveram tempo de dar o ar de sua graça no set zig zag. são habitués do mq3 há uma data de tempo, mas têm-me passado um bocado ao lado. o mal de não ouvirmos certas músicas na rádio com a frequência que devíamos tem destas coisas..... só três meses depois de as andarmos a ouvir é que reparamos que as andamos a ouvir há três meses. só precisei de ouvir mais uma vez o desperate guys para não passar dali. é a faixa 1. tenho o resto do wet from birth a sacar, metade já cá canta e com um som do caraças ainda por cima, mas ainda não consegui ouvir mais nada. de nome só reconheço mais o i disappear que também é imediato. esta cena tem sons que se alojam imediatamente no cérebro. é certinho que amanhã vou acordar com uma destas músicas na cabeça. e por hoje chega. vou excluir-me socialmente por umas horas. nada de novo, so they say. :)


Orelhas de Burro:


Sem comentários: