segunda-feira, maio 23, 2011

vida animal...

a minha casa foi assaltada este fim de semana por formigas às centenas. ainda estou para perceber o que viram na minha banheira... e ainda estou para perceber por onde entraram. o melhor de tudo é que as formigas estão mais resistentes do que nunca. já encharquei todas as possíveis portas de entrada para a família formiga com um produto apropriado, que diz que é do melhr que há, e continuo a vê-las a passear no meio dos champôs e dos cremes. que elas sabem nadar melhor que muitos de nós já eu sabia, agora que resistem a biokills, baygons, raids e assim, é novidade para mim.


tirando isso, as aranhas continuam a entrar pela janela. os parentes do homem-aranha preferem alojar-se, não na casa de banho, mas entre os meus lençois e no edredon. a ideia talvez pareça assustadora, mas p'raí à quinta aranha que me picou e que encontrei a navegar nos lençóis deixei de as encarar como intrusas.


aguardo ansiosamente pela chegada das melgas e das moscas.

Sem comentários: