segunda-feira, maio 09, 2011

a semana com o pé direito...

na ressaca de um fim de semana... como dizer... "atribulado", vá... sim, atribulado, já dei início ao que penso se vá tornar ao longo do dia numa série de enganos, esquecimentos, azares, pés torcidos, gaffes, chaves perdidas, o que lhe quiserem chamar, porque certamente vai haver de tudo.

ainda antes das oito e meia da manhã, já consegui apagar uma página inteira de emails de trabalho - a dos mais recentes, claro está - e como se isso não bastasse, como não gosto nada de lixo acumulado, apaguei-os também da pasta dos "deleted items" sem me aperceber de nada. só no regresso à "inbox" reparei que o primeiro email que ocupa orgulhosamente o primeiro lugar, tem já data de meio da semana passada.

não há-de ser nada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mary, é a terceira vez que tento aqui comentar... vamos ver se é desta que funciona. Não vais acreditar mas eu fiz isto tudo, mas tal e qual, há poucos dias:

«ainda antes das oito e meia da manhã, já consegui apagar uma página inteira de emails de trabalho - a dos mais recentes, claro está - e como se isso não bastasse, como não gosto nada de lixo acumulado, apaguei-os também da pasta dos "deleted items" sem me aperceber de nada. só no regresso à "inbox" reparei que o primeiro email que ocupa orgulhosamente o primeiro lugar, tem já data de meio da semana passada.»

Anónimo disse...

(agora esqueci-me de assinar: é a lia!)