domingo, fevereiro 18, 2007

vitamines......

esta sensação torna-se cada vez mais sufocante. sinto que tenho muita coisa para dizer a muita gente e que não o estou a fazer, porque acho que não tenho o direito de o fazer. apetece-me escrever cartas, receber respostas, escrever de volta e ansiar por novidades na caixa do correio, resolver certas situações, criar outras tantas, criar confusões, mas fazer alguma coisa para deixar de pensar em todos estes assuntos dispersos, cuja única ponte de ligação que têm é a minha eterna mania de pensar demasiado sobre as coisas. sim, recuperei a ansiedade, não há dúvidas, e com ela a vontade de complicar tudo aquilo que andei a descomplicar nos últimos tempos. o demasiado tempo livre que tive nestes dias de gripe também é capaz de não ter ajudado. o facto de ser domingo e de já estar a anoitecer talvez também não esteja a ajudar. talvez a vitamina c...

Sem comentários: