terça-feira, fevereiro 13, 2007

the dark romantics...

para evitar clichés vermelhos e brancos, setas, e outros bibelots que tais; para evitar teorias gastas que ditam que só os pirosos gostam do s. valentim, e que os que não gostam, das duas três, ou estão sozinhos ou frustrados ou as duas coisas, decido enveredar por uma perspectiva rock & roll a preto e azul do dia dos namorados. um dia que a meu ver não interessa nem ao menino jesus, mas ao mesmo tempo entendo quem goste de o comemorar e fico feliz que toda essa destruição de montras que é feita por esta altura nao seja feita em vão e tenha realmente uma razão de ser. cada um que tire as suas conclusões, que nem eu sei em que teoria me incluo neste momento. longe dos frustrados, pelo menos. estou contente com as minhas escolhas mais determinantes dos últimos tempos, e com os resultados que daí tenho obtido. em dia de s. valentim ou noutro qualquer. neste, escolho a perspectiva dos dark romantics. um bocado muse a mais para o meu gosto, mas ainda assim soam-me bem o suficiente para os ouvir com atenção. e depois... alguma coisa que venha da florida pode ser realmente dark? nem o romantismo. gosto especialmente da canção "another song for another night", mas podem ouvir-se mais algumas no myspace.


orelhas de burro:



the dark romantics - some midnight kissin' - 2007

Sem comentários: